26 de novembro de 2016

Kpop Playlist Calma



Image result for playlist tumblr

Kpop minha mini Playlist Calma 


Oiee, trouxe uma mini playlist para vocês, bem calminha, espero que gostem.

1- Yu Seung Woo-Only U





Sabe aquela música que te acalma completamente? Essa música é uma terapia para mim.
A voz do Seung é doce, perfeita, aquela voz que eu queria ouvir 24 horas  por dia, a letra é muito fofa, carinhosa, parece que foi feita para mim, ele tem muito talento, pena que seu trabalho não é tão reconhecido, mas mesmo assim ele canta de coração, parece que ele está cantando para mim♥






Desde que o EXO lançou a música que náo paro de escutar, aquela música que faz você chorar um pouco, mas não muito, que é EXO-L desde o debut sabe o que eu estou falando, vê aos poucos, os membros saindo é de dar um aperto enorme no coração. Escute e entre no clima natalino.

3- 노리플라이(no reply) - Where is Love



Essa daqui é para os dorameiros, se você ja assistiu Doctors Crush, você já ouviu ela, eu me apaixonei de cara, eu gosto de colocar ele quando vou dormir, me acalma. Pena que não é reconhecido muito.


4-BTS (방탄소년단) – YOUNG FOREVER 




Sem dúvida essa é uma das minha músicas preferidas do BTS, aquela música não tão lenta mas não tão rápida

5-BIGBANG - 우리 사랑하지 말아요(LET'S NOT FALL IN LOVE)





Eu surto tanto, meu Deus ele estão muito fofos, e o G-dragon com aquele sorriso?
↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↠↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞↞

Bom foi isso espero que tenham gostado qual é a sua playlist? Já tinha escutado? O que você acha que eu deveria ter colocado(Música)?
Beijos<3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário