10 de março de 2016

K-Drama Oh My Ghostess Resenha

                
K-Drama Oh My Ghostess


Annyeonghaseyo. Sim voltei mais com uma resenha, não é bem uma resenha mas sim um MINI Resenha, sinceramente estava pensado em criar um blog só para isso, pra falar a verdade eu já criei mas ainda não está ativo. Eu acho que este é post mas longo que já fiz!!

Continuando hoje eu vou falar um pouco do K-Drama Oh My Ghostess,
Este drama entrou para minha lista de Best Dramas (BD), eu não gosto muito do conceito “fantasma” nada “sobrenatural”, mas para este drama ouve uma exceção.



Título: O Naeui Gwishinnim
Conhecido também como: Oh My Ghostess/ Oh My Ghost
Gênero: Fantasia, Romance, Comédia
Total de Episódios: 16
Emissora: tvN
Período de Transmissão: 02 de julho à 22 de agosto de 2015
Direção: Yoo Je Won 


Roteiro: Yang Hee Seung 




Na Bong Suh (Park Bo Young) pode ser uma habilidosa cozinheira, mas quando se trata de autoestima, ela não consegue brilhar no meio profissional e social. Entretanto, ela também possui a habilidade de se comunicar com fantasmas. Um dia, suas habilidades místicas saem do controle quando uma fantasma sedutora, Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) possui seu corpo. Com a sua nova "personalidade", Bong Sung começa a ser notada até pelo pelo seu chefe e maior paixão, o cozinheiro Kang Sun Woo (Jo Jung Suk). <---- DramaFever 


<---------------------------------------------------------------------------------------->


Sabe as coisas que mais gostei no Drama?
Vamos ver na minha “LOBTID” (List  of Best things in Drama) em coreano  ficou노브티디(Nobãtidi (LOBTID). Okay vamos ao ponto aqui está á:

 노브티디:
 Cho Jung (kang Sun)
 Kwak Si –Yang (Seo Joon)
Park Bo-Young (BONG)
Kim Seul-Gi (SOON)
A Diferença das personalidades da Bong e da Soon, bem dividida no drama.



Vou falar primeiro dos atores e depois das atrizes.
Aviso:

Os nomes que tiver em (  XXXXX  ) é o nome do ator no drama.



Oppa Smile


O Cho Jung (kang Sun) : Minha Omma o que foi isso? Quando eu o vi eu tive uma paralisia, não conseguia olhar para outro lugar se não fosse para ele, quer dizer para o sorriso dele, é muito encantador (Omma minha).
Kang é um chef muito famoso e respeitado e Dono de um 
Restaurante, mora em um pequeno quarto que fica quase em cima do seu restaurante, ele é muito  perfeccionista e não come  arroz, ele tem sua ajudante que é a Bong, só que tem uma coisa ela é á que da mais trabalho para o seu chef. 

Ele ensina á ela uns “truques” para se usar na cozinha.
O Sorriso que me apaixonei, sinceramente ele entrou pra minha lista de Best smiles Drama (BSD), to dividida principalmente entre ele e o JB do Got7 .
Sensível mas não demonstra, ele sofria algum tipo de bullying, se não é de meu engano era porque ele era quieto e porque  pedia desculpa pra tudo, mesmo estando certo.



O oppa encantador




Kwak Si –Yang (Seo Joon):OMGT Oh my good thanks , ele me deixou sem palavras, e um momento fiquei torcendo pra o Kang Sun mas e questões de segundos eu mudei de lado fui pro lado do Se Joon, mas no final fiquei dividida.
Ele é um dos que trabalha na cozinha, o mas calado  e por vista tem muito talento  muito simpático e a sua beleza é do tamanho da sua altura.
Apaixonado pela Bong, desde que ela colocou os pés no restaurante, gente do céu Omma minha eu fiquei encantada quando eles foram viajar e ele “defendeu” a Bong e falou que era o namorado dela.



Por um momento eu fiquei triste por que ele não ficou com a Bong, mas ele aceitou um pouco que a Bong teria ficado com o Chef.



Oppa happy

Kang KI-YOUNG (Heo Min-Soo)



O SOUS chef é aquela criança do Drama, muito brincalhão e se noção.
Gosta de receber muita atenção, se você não lembrar o aniversário dele
Ele fará que você trabalhe se parar, mas se você lembrar e cantar Com-gra-tula-tions ai já é outra história..... Não sei porque ele me lembra o Jung Yong-hwa (CNBLUE)



Oppa velho porém novo

Choi Min-Chul Choi Min-ChulChoi Min-Chul

Choi Min-Chul (Jo Dong-Cheol )
Por que “Oppa velho porém novo ?”
Por que quando ele foi fazer a entrevista de trabalho ele teve que falar que era mais novo para poder ganhar a vaga, pois o SOUS chef
Só aceitava quem era mais novo para
poder ganhar mais respeito de hyung.
Muito extrovertido, maduro e trabalha também na cozinha,



Oppa do olho fechadinho
Oh My Ghost-Oh Eui-Sik.jpgOh My Ghost-Oh Eui-Sik.jpgOh My Ghost-Oh Eui-Sik.jpg

OH Eui-Sik (Choi JI-Woong )


Ouvidos sempre atentos, esse é Eui. Manda muito bem no Karaoke, o chefe reclama que seu cabelo está sempre grande, por uma lado ama o verão e  outro odeia por que? Por causa das garotas ....

Oppa misterioso



Lim Ju-Hwan ( Choi Sung-jae)
Policial casado com a irmã do Chef kang, possui um espírito mal, matou a Soon, e seu colega de trabalho, mas com tempo é descoberto, e s livra do mal. E volta a ser um amor de pessoa.




Lee Dae-Yeon (Shin Myeong-ho ( pai da Soon)


Um senhor muito alegre, mas sofre com a perda de sua filha, pensa que ela se matou mas na verdade foi outra coisa. Depois que conhece “Bong/Soon” fica mas alegre. Possui também um Mini restaurante, na época que sua filha era viva era lotado mas depois........



Lee Hak-Joo  (Shin Gyong Mo( irmão da Soon)



Só quer saber de curtir, levava  carão da irmã, e sente muita falta dela mas não demonstra muito, no começo não gosta da Bong mas depois gosta da Bong.
Seo In-Guk(chef Edward Seo)

Faz uma minima das minimas aparição no drama lá no final, eu queria que ele tivesse participado mas no Drama. Ele banco o despreocupado.

Agora as atrizes :

Começando com a estrela :


Park Bo YOUNG


Essa menina fofa e inocente, mas no fundo deseja ter pra si, o seu Chef, possui um blog, de receitas se inspira no Chef mas 
não sabe que o seu chef( ele também não sabe que o blog é dela)  visita este blog  praticamente todos os dias. Ela não consegue olhar nos olhos do sue chef mas depois de ter seu corpo tomado pela sapeca Shin Soon, se transforma em outa pessoa, mas alegre, as sedutora e etc. D
esde pequena vê fantasmas ainda tem medo mas se acustumou um pouco, por isso as vezes ela dorme á noite, pois tem medo de ser tomada.

Kim Seul-Gi (Shin Soon-Ae)



De cara logo vou diser ela é muito “Crazy”
Logo no começo eu não gostava muito dela por ter feitos coisas tipo quando ela dominou o corpo da BO e e logo ter tentado seduzir seu Chef logo de “cara “ eu achei que ela tiraria toda a inocência da BO, mas ai que está a graça depois me familiarizei com ela.

Morreu, mas não lembra como morreu (ai quando vocês assistirem vão saber do que ela morreu), sempre era alegre, fazia seu trabalho bem feito, ajudava muito seu pai, e dava muitos puxões de orelhas no irmão.

Park Jung-Ah (Lee So-Hyeong)


Oh My Ghost-Park Jung-Ah.jpg

A amiga do Chefe, no começo eu também não gostava muito dela por quê?
Eu não sei, mas depois que ela aceitou o “relacionamento” do seu amigo ai eu comecei a gostar muito dela, é PD numa emissora de TV.
 Muitos falam ela é a mais linda, mas eu não acho, cada um tem sua visão, tem seu olho.

Shin Hye-Sun (Kang Eun-Hee)

A fofa irmã.
É paralisada das pernas,  possui um gentileza e fofura fora do comum para mim (Amo), casada com o Choi Sung, mas não sabe os “erros” do seu esposo, mas depois de descobrir fica ao seu lado sabe porque?( vocês vão ter que assistir para saber.

Shin Eun-Kyung ( Jo Hye-Young)


Mão do chef lindo, protetora um pouco maluquinha, mas um amor de pessoa, é professora e acha o Seo Joon lindo (como eu né amiga?).
Começa a visitar a Seobinggo para saber sobre a vida e etc.. e ai cria uma grande amizade com ela.

Lee Jun-Eun (Seobinggo)

Lee Jung-Eun-p1.jpgLee Jung-Eun-p1.jpgLee Jung-Eun-p1.jpgLee Jung-Eun-p1.jpg

A ajumma que vê fantasma, muito disposta para viver correndo na rua atras da Soo, quer ajudar muito Soon, mas acaba descobrindo algumas mistério junto á ela e assim vai........

E o que achei desse drama em geral?
Perfeito tudo perfeito, agora só tem uma coisa que eu não gostei só foram 16 ep muito pouco L

Fim!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário